quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Caricatura Garotinha

Olá.

Essa é uma caricatura que será usada na festa de aniversário dessa garotinha. Além disso, também farão brindes com ela (chinelo havaiana). Achei muito legal o resultado dessa garotinha. Espero que possa pintar mais trabalhos como esse.

Pessoas que acompanham o meu blog, ultimamente eu estou um pouco atarefado devido ao estágio de design que estou fazendo. Provavelmente vou diminuir o ritmo das postagens (uma por semana) . Tenho feito muitos trabalhos legais que, assim que puder, eu posto aqui.

Grande abraço a todos e até a próxima.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Caricatura Sheldon Cooper (Jim parson) - The Big bang Theory


Bazinga!!!! Caricatura do hilariante nerd Sheldon Cooper do seriado Big Bang Theory. Quando me apresentaram a série confesso que não achei que serie grande coisa. Hoje é umas das minhas séries favoritas. Já assisti a primeira temporada umas 3 vezes (vício). Bato palmas para a performance de Jim Parson toda vez que o vejo atuando, o cara é muito engraçado.

Confesso que estou muito orgulhoso dessa caricatura, está do jeito que eu queria, sem colocar nem pôr. Demorou para sair, mas valeu a pena a demora. Tentei utilizar tudo que tenho aprendido até agora, principalmente a variação de pincel. Fiz também o vídeo do passo a passo que logo mais eu coloco no blog.

Mudando de assunto. Estava tentando postar umas três vezes na semana mas com o início da faculdade, do curso de design, e agora do estágio, estou um pouco sem tempo. Tenho muita coisa para mostrar, coisas antigas, que estão no papel, e que ainda vão surgir e é só um questão de tempo para eu mostrar.

Espero que gostem dessa trabalho. Obrigado a todos que visitam meu blog.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Montagem Photoshop - Mulher com cabelo de fogo



Olá. Mais uma montagem feita no photoshop. Peguei basicamente duas imagens: da mulher e do fogo e assim mesclei com a ajuda do blend. Também utilizei brush para fazer as penas e um efeito no rosto. É uma forma bem legal de distração e ajuda a aprender um pouco mais dessa ferramenta que uso quase todos os dias.

Agora uma coisa que  nunca consigo fazer é dar nome a esse tipo de trabalho. Eu poderia colocar, por exemplo: imagem surrealista, mulher com penas,  cabelo em chamas, enfim, uma infinidade de nomes e mesmo assim não acho que ficaria legal. Alguém aí tem uma sugestão ou rotulo com "mais um montagem no photoshop"?

Grande abraço.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Caricatura: Presente de aniversário


Olá. Essa é uma caricatura que fiz de uma grande amiga que comemorou aniversário nessa segunda-feira (31). Acho que quando você desenha não existe maior satisfação do que dar aquilo que você tem de mais valor, no caso, minha arte. Apesar que deve ser mania de todo caricaturista (artista) fazer esse tipo de coisa.

Essa caricatura também saiu um pouco diferente do que costumo fazer. É difícil eu acrescentar linhas nas minhas caricaturas, pois as vezes acho que não fica tão legal. Dessa vez não me importei em ser detalhista, quis fazer um desenho mais solto sem me importar se iria ficar perfeito. É bom a gente ser exigente mas também é legal desenhar sem se importar com o resultado.

Gisele...Feliz aniversário...Te Amo minha amiga....

Grande abraço