sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Caricatura Valéria Rodrigues

Valéria Rodrigues

moldura para caricatura - Valéria Rodrigues

Olá 
  
        Essa é a caricatura da semana para o site Gospel no Divã. Inicialmente eu ira fazer outra caricatura para o site, mas por falta de tempo mudei em cima da hora. Então resolvi fazer a cantora Valéria Rodrigues. Procurando referências para compor a arte me deparei com um sorriso largo da cantora o que me fez realizar o trabalho a partir disso.

        Trabalhar fazendo caricaturas toda semana as vezes fica um pouco puxado porque  acabo sem tempo de produzir algo melhor do que gostaria. Minhas encomendas, por exemplo, demoram de uma até três semanas (dependendo da encomenda). Acho que isso é uma coisa que a gente aprende a administrar

Até a Próxima