quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Encomenda de caricatura para casamento

Casal SP


moldura para caricatura - casal SP

Olá

Essa é mais uma encomenda de caricatura que eu realizei há algum tempo atrás. Quem me encomendou foi ela. Muito receptiva com o meu serviço pediu que cada um estivesse com algo que representasse seus times do coração: no caso dele o São Paulo, e no dela o Corinthians. Além disso, inclui um  gramadinho na caricatura.

Essa caricatura de casamento foi um daqueles que gostei muito de realizar. Quando me encomendam algo faço tudo para que fique o mais perfeito possível. E o resultado é esse.

Gostaria de encomenda um caricatura? Seja ela para casamento, presente, namorados...etc?

entre em contato: enderson.arte@gmail.com

Você também pode me acompanhar pelo twitter: @endersonarte