segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Caricatura do Cantor Thalles

Essa é a caricatura do cantor Thalles para o site Gospel no divã dessa semana. E como de costume eu estou colocando as fotos de referências para compor a arte. Além disso, tem o processo na integra de como cheguei a esse resultado com o vídeo logo aí embaixo.

Tenho curtido bastante gravar meus processo em vídeo. Como tento ser bem exigente nos meus trabalhos é legal pode ver e analisar como cheguei a esse resultado. Sou daqueles que baixa todas as caricaturas e vídeos que encontro na net só para poder analisar os detalhes. Me impressiono toda vez, por exemplo, quando vejo os trabalhos do Thiago Hoisel. Cara!! Como ele consegue fazer aquela textura de pele!!! Bom, vejo que aprendi bastante nesse ano de 2010 (meu primeiro ano como blogueiro também), mas que ainda há muito o que aprender, afinal de contas, isso é só o início...

Grande abraço a todos.


Thalles

moldura para caricatura - Thales