quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Caricatura do Artista Mônico Reis



Olá. Caricatura do Artista Mônico Reis. No dia 20 de janeiro de 2011 meu blog completa 1 ano, e nesse tempo puder aprender e evoluir bastante, principalmente com relação as minhas artes e caricaturas. Desenho desde pequeno mas havia parado (aos 14 anos) devido aos caminhos tortuosos da vida. Só em 2010 (com 24 anos) havia voltado a desenhar. Nesse período de um ano procurei aprender bastante e com isso tenho uma infinidade de artistas que me inspiram a cada dia. Um desses é Mônico Reis. Me considero um fã do seus trabalhos com quadros e o jeito que brinca com as formas. Pude trocar várias ideias com ele via blog e pude perceber o quanto se  dedica a aprender e a evoluir.

AH! Hoje também é aniversário  dele (veio a calhar a caricatura..rs). Então essa é uma homenagem que faço.

Tenho muitas outras pessoas para agradecer e a medida que der vou fazendo isso.

Grande abraço a todos