sexta-feira, 9 de julho de 2010

Cassiane


Olá

Como de costume mais uma caricatura Gospel.

Nessa quinta-feira (8/07) tive a oportunidade de mostrar um pouco dos meu trabalhos em uma entrevista na RIT TV. Foi bem legal poder falar um pouco sobre meus trabalhos de caricaturas, principalmente aqueles que faço para o site Gospel no divã. Falei também um pouco de como eu começei a desenhar, e como eu faço a caricatura.

Na entrevista feita pelo apresentador André Sodré ainda fui desafiado a fazer um caricatura ao vivo. Bom, confesso que não ficou do jeito que eu gostaria (pela pressa talvez) mas valeu a intenção.

Foi um ótima oportunidade de mostrar o meu trabalho...que venham mais oportunidades como essa, a final de contas..só estou começando.

1 comentários:

Sian Aiac disse...

Belíssimo trabalho, parabéns. Que o Senhor continue abençoando vc, e seu belissimo dom da arte.. hehe
E gostaria de saber se posso por essa imagem no blog da Cassiane (www.cassianenoticias.com). Grato e fica na paz!

Postar um comentário