quinta-feira, 22 de julho de 2010

Jim Carrey

Olá

Caramba!!! estou muito feliz com o resultado dessa caricatura. Acredito que seja uma das melhores caricaturas que fiz até agora.

Tenho me dedicado ao máximo para aprender e desenvolver a minha arte e isso não seria possível sem ajuda (meio que indiretamente) dos grandes artistas brasileiros e internacionais que visito constantemente. Desde janeiro que eu me dedica a fazer caricaturas e estou disposto a desenvolver cada vez mais.

Obs: sou muito fã do Jim e já ri horrores com os filmes dele. Para ter uma noção acho que vi o ACE Ventura 2 umas 20 vezes...rs o cara é realmente muito bom, então, fica a minha homenagem.

2 comentários:

Mônico Reis disse...

Ficou mto bom mesmo.
Parabéns brother.
abraço.

Rogério Santana disse...

Concordo que seja uma das melhores que vc já fez. Muito bom trabalho, Enderson. Continue assim, com essa apaixonada dedicação. Faz tão pouco tempo, e vc já está indo longe. Parabéns. Forte abraço.

Postar um comentário