terça-feira, 6 de julho de 2010

Caricatura em cartão de Convite.

OLá

Algum tempo atrás eu havia feita essa caricatura para um casal muito simpático de SP.

Essa Semana eles entraram em contato comigo me informando que a caricatura que eu havia feito foi colocada no convite de casamento.

Além disso eles deixaram um citação sobre o meu trabalho no blog deles


Então fica aqui meu agradecimento ao casal. É muito legal saber que o meu trabalho vai fazer parte de um momento tão importante na vida de duas pessoas.

Obs: Esse casal teve uma idéia muito legal para o casamento: montou um site e um blog onde conta um pouco da história deles e os acontecimentos que antecedem a data tão esperada.

Vale a pena conferir: http://luehuoli.blogspot.com/

abraços e até a próxima

1 comentários:

Nosso Casamento disse...

Grande Enderson!!

É com imenso prazer e alegria que chegamos ao teu blog para deixar este comentário. Estamos sempre olhando seus trabalhos e realmente ficamos muito felizes com o trabalho que você realizou para nós!! Ficou muito TOP!!

Estamos sempre pedindo a Deus que continue a lhe dar esta capacidade, talento e dedicação. Temos certeza que você irá chegar longe!!

Huoliver e Luciana (O Casal simpático de SP, como você disse, rsrs)

Postar um comentário