segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Caricatura Barack Obama e Julian Assange: Caso Wikileaks (parte1)

Olá. Algum tempo venho pensando em fazer uma caricatura sobre o caso Wilileaks, sendo mais exato, uma caricatura do Barak Obama e do fundado do site de informações que vazou conversar diplomáticas dos EUA com outros países, Julian Assange.

Esses são os passos da caricatura, ainda estou finalizado, espero que possam curtir esse trabalho. Estou aberto a críticas, então caso possam me ajudar nesse trabalho com comentários ficaria muito contente. 




Nessa parte eu fiz um rascunho bem simples, só para ter a posição e a ideia. A partir disso fui fazendo a pintura digital, primeiro com o rosto de Julian, o fundo da cena e a base do Obama. 

Logo mais eu coloco outra parte do processo. Grande abraço.