sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Robson Monteiro


Olá

Caricatura dessa sexta para o site Gospel no Divã

Cara...como o tempo passa...já faz uns 7 meses que faço essas caricaturas para o Gospel assim como já faz o mesmo tempo que eu montei o blog.

Tem muitas metas a serem alcançadas e sei que só com muito suor e rabiscos e mais rabiscos vou alcançá-las.

1 - tenho vontade de trabalhar em eventos fazendo caricaturas ao vivo
2 - Melhor minhas habilidades no papel e fazer retratos hiper-realistas
3 - melhorar minha habilidade com a tablet e melhorar as minhas caricaturas
4 - Mandar trabalhos para os salões de humor do país e fora dele
5 - Partir um pouco para desenhos mais tradicionais e infantis

Espero que para os próximos meses eu posso alcançar algumas dessas metas....

grande abraço

2 comentários:

DÃO Caricaturas. disse...

boa sorte meu jovem..o caminho é esse,tenho feito também algumas personalidades do meio evangélico.acho interessante pois acredito que nessa area é pouco explorada..abração

Missionaria Marilene Cirilo disse...

Amigo, eu queria tanto uma caricatura minha. achei tão, tãolinda a da Ana Paula.
Um abraço pra vc!!

Marilene de JOÂO PESSOA NA PB.

Postar um comentário