quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Eva Mendes

Olá

Como havia dito no post anterior estou dando um tempo maior nas postagens, até para eu ter trabalhos mais finalizados. Não que eu deixe de colocar o processo da minha obra, mas estou tentando ser mais detalhista nas minhas caricaturas

Essa caricatura eu demorei um pouco e vejo que um das minha maiores dificuldades é fazer o cabelo, então peço aos artista que acompanham o meu trabalho se tiverem dicas de como fazer CABELO, por favor, compartilhe.

Grande abraço a todos.

1 comentários:

Mônico Reis disse...

Fala Enderson,
Brother, vejo que seu trabalho melhora a cada dia. Continue assim!
Não se preocupe com o tempo gasto em cada obra. O meu conselho é que trabalhe sempre buscando a qualidade, os detalhes, o realismo e principalmente a melhoria continua. O tempo gasto não é importante quando se visa o estudo e aprendizado.
O seu estilo deve ser mantido, e quanto mais você se dedicar, praticar mesmo, mais o seu olhar se tornará mais crítico. É natural que se leve um pouco mais de tempo no começo, mas aos poucos, com prática, vc vai se surpreender com tamanha qualidade que se encontrarão os seus trabalhos quando comparados com os anteriores. E a rapidez também melhora um pouco. Fique tranqüilo! Não poderei lhe ajudar em se tratando de trabalhos feitos no Photoshop, pois não tenho a pratica e o conhecimento com essa ferramenta. Pretendo futuramente aprender, mas por enquanto me dedico ao estudo com papel mesmo...hehe
Obrigado pela visita la no meu espaço. Seja sempre bem-vindo.
Um abraço e bons traços

Postar um comentário