sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Aline Barros




Olá

Essa é a caricatura da semana para o site Gospel no Divã

Bom....na minha opinião o desenho ficou até legal mas não tão parecido com eu gostaria. Às vezes eu fico me perguntando aonde eu errei, só que é difícil perceber o erro. Geralmente quando eu faço uma caricatura ou a termino sempre peço a ajuda da minha família e amigos para dizer se realmente eu estou no caminho certo da obra. Isso é importante já que olho tantas vezes para a referência que não vejo outra coisa a não ser a pessoa na minha caricatura. Essas coisas de percepção eu vou aprendendo com o tempo.

Como eu havia dito no post anterior eu tenho um pouco de dificuldade em fazer cabelos. Pesquisando um pouco na net encontrei um série de brush que pode auxiliar um pouco o meu trabalho. No caso dessa caricatura eu os utilizei, agora é só aprender a acompanhar a mechas do cabelo.

Isso é tudo

Abraços e bom fim de semana a todos