sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Caricatura Kerry Robert - Bônus speed painting

Kerrie Roberts


moldura para caricatura - Kerrie Roberts


Olá.

Últimamente eu tenho estado um pouco ocupado devido aos trabalhos de final de ano: caricaturas, cartões, design, encomendas, faculdade e curso. São tantas coisas para fazer que fica difícil postar aqui as novidades. Mas acredito que vai diminuir um pouco com o final de ano.

Essa é mais uma caricatura para o Gospel no divã. Site em que eu participo quase um ano fazendo caricaturas dos artista do meio gospel. Essa é a cantora Kerry Robert.

Em meio a correria essa semana eu descobri um coisa que há muito eu queria: gravar o meu processo de caricatura. Sempre estou em busca de vídeos em que eu possa aprender um pouco mais. Além da infinidade de blogs que eu visito quase que diariamente também tem os vídeo do youtube com muitos processos, os chamados speed painting, onde o artista grava a tela do computador e em uma edição aumente a velocidade das ações do vídeo. O resultado é uma fonte de informação rica de como o artista monta a sua obra.

Um dos grande talento desse vídeos é Chong Jit Leong

É impressionante o trabalho desse rapaz.



Esse é o meu processo da caricatura da Kerry Robert





Espero que aqueles que acompanham meu trabalho possam opinar sobre o vídeo com crítica, dúvidas e sugestões. A intenção é para que aprendam como eu monto meus trabalhos e se possível possam compartilhar informações que possam melhora cada vez mais meus projetos.

Bom é isso....até a próxima

1 comentários:

Unknown disse...

ederson gostei dos seus trabalhos..tambem gosto de caricatura e desenhos...nao sou tao bom quanto vc mas quero melhorar minhas tecnicas queria saber qual programa é usado pra gravar e fazer um speed paint...se quiser me add no facebook...juliocontato@hotmail.com...atualmente só meu gala xy note para desenhar...o ke vc usa???

Postar um comentário