quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Caricatura: Presente de aniversário


Olá. Essa é uma caricatura que fiz de uma grande amiga que comemorou aniversário nessa segunda-feira (31). Acho que quando você desenha não existe maior satisfação do que dar aquilo que você tem de mais valor, no caso, minha arte. Apesar que deve ser mania de todo caricaturista (artista) fazer esse tipo de coisa.

Essa caricatura também saiu um pouco diferente do que costumo fazer. É difícil eu acrescentar linhas nas minhas caricaturas, pois as vezes acho que não fica tão legal. Dessa vez não me importei em ser detalhista, quis fazer um desenho mais solto sem me importar se iria ficar perfeito. É bom a gente ser exigente mas também é legal desenhar sem se importar com o resultado.

Gisele...Feliz aniversário...Te Amo minha amiga....

Grande abraço