sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Montagem Photoshop - Mulher com cabelo de fogo



Olá. Mais uma montagem feita no photoshop. Peguei basicamente duas imagens: da mulher e do fogo e assim mesclei com a ajuda do blend. Também utilizei brush para fazer as penas e um efeito no rosto. É uma forma bem legal de distração e ajuda a aprender um pouco mais dessa ferramenta que uso quase todos os dias.

Agora uma coisa que  nunca consigo fazer é dar nome a esse tipo de trabalho. Eu poderia colocar, por exemplo: imagem surrealista, mulher com penas,  cabelo em chamas, enfim, uma infinidade de nomes e mesmo assim não acho que ficaria legal. Alguém aí tem uma sugestão ou rotulo com "mais um montagem no photoshop"?

Grande abraço.

Comentários (3)

Carregando... Logando...
  • Logado como
Para Enderson, agora tu passou dos limites...hehe. Sabe, eu sou louco por surrealismo e esse trabalho ficou FANTÁSTICO. É, assim mesmo com letra maiúscula. Curti pra car...!!!! Quanto ao lance de dar nome, entendo sua dificuldade pois também sinto a mesma coisa, vou deixar aqui a minha opinião mas vou ter que fracionar o comentário para caber, ok?
...bem, é mesmo difícil mas, (e isso é em parte bastante particular) pelo menos tente evitar (não abandonar totalmente, é claro) coisas como o óbvio que se vê na imagem e tente passar sua reação psicológica ou visão subjetiva. Ou talvez um título que expresse o acontecimento ou a história da imagem. Uma palavra também surrealista pode ser que cause um bom impacto ou talvez até uma frase possa funcionar bem , mas enfim isso é muito pessoal e o que vale é a intenção do artista. Vou te deixar alguns exemplos que me passaram pela cabeça ao ver a imagem, mas são apenas sugestões que podem nem caber na sua subjetividade, servem apenas para exemplificar o que eu disse..."Deusa de elementos", "Ensaio surreal"(esse seria mais para a postagem), "O incerto e súbito surto de consciência", "Ariagnie". Mas lembre-se, antes de tudo o título é seu e você é quem manda. Se souber de algo a respeito e puder me passar, eu agradeço. Grande abraço.

Postar um novo comentário

Comments by