segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Caricatura Sheldon Cooper (Jim parson) - The Big bang Theory


Bazinga!!!! Caricatura do hilariante nerd Sheldon Cooper do seriado Big Bang Theory. Quando me apresentaram a série confesso que não achei que serie grande coisa. Hoje é umas das minhas séries favoritas. Já assisti a primeira temporada umas 3 vezes (vício). Bato palmas para a performance de Jim Parson toda vez que o vejo atuando, o cara é muito engraçado.

Confesso que estou muito orgulhoso dessa caricatura, está do jeito que eu queria, sem colocar nem pôr. Demorou para sair, mas valeu a pena a demora. Tentei utilizar tudo que tenho aprendido até agora, principalmente a variação de pincel. Fiz também o vídeo do passo a passo que logo mais eu coloco no blog.

Mudando de assunto. Estava tentando postar umas três vezes na semana mas com o início da faculdade, do curso de design, e agora do estágio, estou um pouco sem tempo. Tenho muita coisa para mostrar, coisas antigas, que estão no papel, e que ainda vão surgir e é só um questão de tempo para eu mostrar.

Espero que gostem dessa trabalho. Obrigado a todos que visitam meu blog.