quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Caricatura do CQC

Caricatura CQC

          Essa é uma das primeira caricatura que fiz esse ano: Caricatura do pessoal do CQC. Não sei por qual motivo eu ainda não havia postado ela aqui no blog. Essa caricatura foi umas das que mais gostei de fazer esse ano, ela foi a porta de entrada para eu começar a fazer os meus trabalho digitais, simplesmente eu lendo um jornal sobre o CQC resolvi fazer uma deles e saiu esse trabalho. Se não me engano essa caricatura eu fiz em fevereiro desse ano. 

           Bom, para quem não conhece CQC (custo o que custa) é um programa jornalístico de humor que passa toda segunda-feira na TV Bandeirantes. É apresentado por Marcelo Tas, Marco Luque e Rafinha Bastos. As reportagens ficam a cargo de Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Mônica Iozzi. O programa trata de fatos políticos, artísticos, políticos, esportivos,  enfim, de temas atuais do brasil, mas com uma pitada de humor e protesto. 

          Espero que curtam mais esse trabalho de caricatura...até a próxima....