quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Caricaturas ao vivo

Olá a todos

É com enorme prazer e satisfação que escrevo esse post. Essa semana realizei um dos meu principais objetivos desse anos: Fazer caricaturas em eventos. Fui convidado por meu professor do curso de desenho para participar de um evento em uma faculdade. Foi a primeira experiência com caricaturas ao vivo desde que começei a trabalhar com isso. Bateu um grande medo, pois achei que não conseguiria, mas tudo saiu bem. O pessoal da faculdade curtiu muito as os trabalhos realizados por mim e por meu amigo André (que também estava fazendo caricaturas). Foram 2 dias de muitas alegrias.

Espero poder repetir a dose logo. Também entendi por que nem todo mundo faz caricaturas ao vivo: fazer em 10 ou 15 minutos não é para qualquer um.

Além disso consegui divulgar um pouco do meu trabalho na minha região e constatei que ninguém faz esse tipo de coisa aonde eu moro, visto o interesse do pessoal.

Segue as fotos do Eventos...

Abraços e até a próxima