terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feliz dia das Crianças

Ah....bons tempos. Hoje eu estou com 24 anos ou seja minha infância já passou já faz um tempo. Mas ela continua bem fresquinha na memória. Acho que sou da geração da brincadeira na rua (acho que a maioria das crianças estão dentro de casa na frente do computador) onde se brincava de tudo: pião, bola de gude, futebol, pique-pega, pipa, queimado, policia e ladrão, alerta cor, enfim...uma infinidade de brincadeiras. Tive uma infância muito divertida e de muita imaginação. Lembro que ficava sozinho imitando os cavaleiros do zodíaco e changeman, travando uma luta sem igual...comigo mesmo.

Lembro também que era viciado em Tazo e colecionar figurinhas de bala. Fazia meu pai comprar um monte de pacotes de biscoito que eu não comia, simplesmente abria e pegava os tazos. Além das caixas de chicletes que eu abria, retirava as figurinhas e empacotava tudo de novo.

Além é claro de ficar horas desenho e imaginando o meu pequeno Grande mundo da imaginação. Eu parecia o Bob do "fantástico mundo de Bob".

Bons tempos

Abraços a todos e até a próxima